Sparta está na final da Liga dos Campeões de Hóquei, Växjö derrota em casa

A final vai sediar Frölunda na terça-feira, 7 de fevereiro, graças ao melhor equilíbrio na casa deste ano em Gotemburgo, onde os Jogos suecos de hóquei, outro Euro Hockey Tour, terão lugar de quinta a domingo.

foi uma celebração de hóquei. Havia muitos espectadores, mostramos um excelente desempenho, que corroi zero na conta dos objetivos que recebemos. Eu tenho que pular dos meninos. Hoje jogamos um excelente jogo “, disse Zdeněk Moták, assistente do treinador de Esparta.

Esparta jogou ativamente desde o início e não queria confiar em uma liderança estreita da Suécia. “Nós nunca podemos jogar um sorteio que seja suficiente para que possamos avançar. Isso é terrivelmente complicado “, disse o capitão Hlinka.

Gólman Eriksson se aqueceu com duas tentativas promissoras em uma pequena sequência de Kudrna.Ihnacaka exclusão caules e, em seguida, veio mais para o jogo e convidados.

Status sem gols mudou, mas a apenas 17 minutos de Klimek, a que a invasão Eriksson saltou disco após Kalinov YO a partir da linha azul e Sparta atacante mandou para canto superior. “Puck tremeu um pouco, então eu queria especialmente para chegar ao portão. Fiquei ainda, mas eu apostas Portugal batê-lo melhor do que eu queria “, disse Klimek.

Dentro de um minuto, poderia ser compensada, no entanto Josefsson terminou a solo apenas uma pancada na parte superior da barra.

“O primeiro objetivo nos acalmou. Eu acho que todos nós jogamos um super-jogo na defesa, concentrando-nos.Tivemos muito controle “, disse o goleiro Pöpperle.

Klimek teve a primeira oportunidade do segundo ato, mas Eriksson foi rápido o suficiente para ele tirar a alegria. No final do minuto 28, Sparta teve alguns segundos de potência até três, mas perdeu o lance.

No meio do jogo, Barinka bateu no arco com um puck da linha azul, Eriksson teve uma visão totalmente oculta e não conseguiu reagir – . Os espanhóis estavam atentos em sua defesa, mas eles tiveram um pouco de sorte na fraqueza – a corrida de Reddox acabou. Quando em casa, eles sobreviviram sem um grande tiro em 54.fraqueza posterior e posterior, que atingiu os Lakers até a jogada de poder, ficou claro que eles não iriam ao curso, embora não usassem as tremendas chances de alcançar o terceiro gol no golo vazio.

Os convidados levaram os remanescentes da esperança de falhar Palola e O transeunte confirmou o movimento para o capitão final Hlinka. Ele ficou satisfeito com a arquibancada por 67 segundos antes do final do Corvo, que adicionou um grande blefe ao quarto.

“Os dois golos no final foram maravilhosos para nós e para o público. Euforia, uma tal cereja no caminho. E nesta grande atmosfera nós gostamos disso “, disse Klimek.